Comunicado - Coronavírus

Configurando o Player. Aguarde...

202 visualizações


Descrição

Prezados Colegas Estamos vivendo um momento crítico e sem precedentes. A pandemia do Coronavírus está tomando proporções que nos impõe adoção de medidas drásticas e urgentes. Desta forma, no intuito de preservar a saúde de todos funcionários e a sociedade no geral, o CRECISP está suspendendo suas atividades presenciais e telefônicas no período de 23 à 27/03/2020, ficando à disposição somente através dos emails: • presidencia@crecisp.gov.br • crecisp@crecisp.gov.br • faleconosco@crecisp.gov.br A partir do dia 30/03 estaremos atendendo presencialmente de forma precária e com quadro de funcionários reduzido para que não haja aglomeração de pessoas no mesmo ambiente. Esses atendimentos serão exclusivamente através de agendamento. Casos em que não houver o devido agendamento não serão atendidos em hipótese alguma. Lamentamos profundamente pelas providências que estão sendo adotadas, contudo, acreditamos que seria irresponsabilidade não tomar atitudes e iniciativas para a preservação da saúde de todos envolvidos. Contamos com a compreensão de todos.


  • Título: Comunicado - Coronavírus
  • Descrição: Prezados Colegas Estamos vivendo um momento crítico e sem precedentes. A pandemia do Coronavírus está tomando proporções que nos impõe adoção de medidas drásticas e urgentes. Desta forma, no intuito de preservar a saúde de todos funcionários e a sociedade no geral, o CRECISP está suspendendo suas atividades presenciais e telefônicas no período de 23 à 27/03/2020, ficando à disposição somente através dos emails: • presidencia@crecisp.gov.br • crecisp@crecisp.gov.br • faleconosco@crecisp.gov.br A partir do dia 30/03 estaremos atendendo presencialmente de forma precária e com quadro de funcionários reduzido para que não haja aglomeração de pessoas no mesmo ambiente. Esses atendimentos serão exclusivamente através de agendamento. Casos em que não houver o devido agendamento não serão atendidos em hipótese alguma. Lamentamos profundamente pelas providências que estão sendo adotadas, contudo, acreditamos que seria irresponsabilidade não tomar atitudes e iniciativas para a preservação da saúde de todos envolvidos. Contamos com a compreensão de todos.
  • Gênero: Divulgação e Imprensa
  • Data da Publicação: 23/03/2020 09:55
  • Duração: 04:30
  • Exibições: 202

Vídeos Relacionados

01:15

Como lavar as mãos de forma eficaz contra o Coronavírus

45 exibições

Saiba como lavar as mãos de forma eficaz contra o Coronavírus seguindo as instruções da Organização Mundial de Saúde: 1. Molhe suas mãos com água e aplique sabonete suficiente para cobrir toda a superfície das mãos; 2. Deixe a água correr e evite tocar na torneira após abrir; 3. Esfregue as mãos, uma palma contra a outra, para obter uma boa quantidade de espuma; 4. Esfregue a palma de uma mão nas costas da outra, entrelaçando os dedos. Depois inverta as mãos; 5. Deixe uma palma contra a outra e esfregue entrelaçando os dedos; 6. Rotacione a parte de trás dos dedos na palma da mão oposta; 7. Depois rotacione o polegar de uma mão e depois da outra; 8. Limpe as pontas dos dedos rotacionando-os nos dois sentidos na palma da mão oposta; 9. Enxágue bem as mãos na água e seque-as com uma toalha descartável; 10. Use a toalha descartável para fechar a torneira. Uma campanha da Organização Mundial da Saúde apoiada pelo CRECI São Paulo. 2020

02:37

Benefícios aos corretores paulistas | Convênios CRECISP

93 exibições

Você sabia que o CRECI São Paulo mantém convênio com mais de 900 empresas das mais variadas áreas, que oferecem inúmeros benefícios aos profissionais paulistas? O corretor conta com descontos bastante significativos nos segmentos de Educação, Saúde, Cultura e Lazer, dentre outros.

02:00

Combate ao Aedes aegypti em imóveis fechados em Rio Preto | Matéria da TV TEM

7 exibições

TV TEM (Rede Globo) 23/02/2020 Força-tarefa é feita para combater criadouros do Aedes aegypti em imóveis fechados em São José do Rio Preto. Previsão é que 1,5 mil imóveis sejam fiscalizados. Cidade tem 117 casos de dengue este ano!

04:00

Corretores de imóveis de Rio Preto vão ajudar no combate à dengue | Record

6 exibições

Record 21/02/2020 Corretores de imóveis de Rio Preto vão ajudar no combate à dengue. O combate ao mosquito aedes aegipty ganhou reforço em Rio Preto. 200 imobiliárias que fazem parte do Conselho Regional de Corretores de imóveis estão fazendo uma operação, com o apoio da vigilância ambiental, para vistoriar imóveis fechados que estão disponíveis para venda e locação.

02:08

Corretores de imóveis de Rio Preto se unem para fazer vistorias em casas desocupadas | SBT

5 exibições

SBT Interior 21/02/2020 Corretores de imóveis de Rio Preto se unem para fazer vistorias em casas desocupadas

01:52

Corretores ajudam a fiscalizar criadouros de dengue em Ribeirão Preto | Matéria do EPTV

3 exibições

EPTV (Rede Globo) 13/02/2020 Corretores ajudam a fiscalizar criadouros de dengue em casas fechadas de Ribeirão Preto. Controle de Vetores fiscalizou imóveis que estão à venda e disponíveis para locação.


lnk