Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos - Carlos Henrique Nunes Cabral

Configurando o Player. Aguarde...

920 visualizações


Descrição

Quarta Nobre 17/01/2018 Palestrante: Carlos Henrique Nunes Cabral Formado em Engenharia Civil, desde 1976 , atua como Engenheiro na Prefeitura Municipal de São Paulo tendo ocupado, dentre outros, os cargos de Administrador Regional, de Coordenador de Projetos e Obras e Coordenador de Uso e Ocupação do Solo. Foi Coordenador do Plano Regional de Santo Amaro para as leis de zoneamento de 2004 e de 2016 em vigor. Tema da palestra: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos A palestra abordará a recente Lei de Zoneamento da Cidade de São Paulo, seus conceitos básicos, a importância para o corretor de imóveis na negociação de um imóvel e links onde é possível, no site municipal, encontrar as informações sem precisar se dirigir a uma Prefeitura Regional.


  • Título: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos - Carlos Henrique Nunes Cabral
  • Descrição: Quarta Nobre 17/01/2018 Palestrante: Carlos Henrique Nunes Cabral Formado em Engenharia Civil, desde 1976 , atua como Engenheiro na Prefeitura Municipal de São Paulo tendo ocupado, dentre outros, os cargos de Administrador Regional, de Coordenador de Projetos e Obras e Coordenador de Uso e Ocupação do Solo. Foi Coordenador do Plano Regional de Santo Amaro para as leis de zoneamento de 2004 e de 2016 em vigor. Tema da palestra: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos A palestra abordará a recente Lei de Zoneamento da Cidade de São Paulo, seus conceitos básicos, a importância para o corretor de imóveis na negociação de um imóvel e links onde é possível, no site municipal, encontrar as informações sem precisar se dirigir a uma Prefeitura Regional.
  • Gênero: Palestras
  • Data da Publicação: 18/01/2018 13:51
  • Duração: 1:32:04
  • Exibições: 920

Vídeos Relacionados

44:35

Gestão de contratos na área condominial

26 exibições

Quarta Nobre 12/12/2018 Palestrante: Vanessa Maiorano Advogada, pós-graduada em Processo Civil, diretora da Comissão da Mulher Advogada (triênio 2013/2015), membro efetivo da Comissão de Coaching Jurídico com experiência nas áreas civil, contratos e imobiliária. Tema da palestra: Gestão de contratos na área condominial A palestrante enfocará, de forma resumida, a gestão dos contratos mais utilizados nos condomínios, tais como: prestação de serviços de jardinagem, manutenção de elevador, entre outros. Também abordará o acompanhamento de sua vigência e reajuste, de forma a precaver o condomínio dos prazos junto a seus prestadores.

58:17

Mentalidade criativa para fechar mais negócios

89 exibições

Quarta Nobre 05/12/2018 Palestrante: Sandra Cardim Profissional com mais de 20 anos de experiência em alta performance em negociação, planejamento estratégico, liderança de equipes, elaboração de táticas comerciais. Atua como gestora de pessoas, é coach certificada, desenvolvendo treinamentos motivacionais e técnicos. Tema: Mentalidade criativa para fechar mais negócios Nesta palestra, os participantes aprendem a criar uma mentalidade criativa que muda comportamentos para obterem soluções assertivas, melhorando o olhar sobre as oportunidades de negócios. Serão apresentadas dicas para entender como as pessoas reagem a estímulos positivos ou negativos e como potencializá-los ou minimizá-los.

1:19:57

Mercado de lançamentos - Panorama e dia a dia do profissional desse setor

251 exibições

Ponto de Partida 4/12/2019 Palestrante: Reinaldo Paolillo Formação em Coach pela SB Coaching, graduado em Ciências da Computação e MBA em Finanças. Atuou no setor bancário e no mercado imobiliário e, atualmente, é Gerente de Vendas de lançamentos, Coach e ministra Mentoria para profissionais do setor. Tema: Mercado de lançamentos - Panorama e dia a dia do profissional desse setor A palestra abordará o mercado de lançamentos, a rotina do corretor de imóveis deste segmento e os bons resultados por meio de boas práticas, técnicas e processos.

1:01:54

Usucapião Extrajudicial - Aspectos práticos do procedimento

17 exibições

São Paulo 29/11/2018 Tema: Usucapião Extrajudicial - Aspectos práticos do procedimento Palestrantes: Andrea Santos Gigliotti Registradora e Notária, pós-graduadaem Direito Civil e Imobiliário. Mestranda em Função Social do Direito pelaFadisp. Membro do Notariado Jovem do Colégio Notarial do Brasil - ConselhoFederal. Ricardo Henrique Alvarenga Cunha Registrador e Notário, pós-graduado emDireito Notarial e Registral. Membro do Notariado Jovem do Colégio Notarial doBrasil - Conselho Federal.

1:02:17

eSocial – obrigação fiscal, previdenciária e trabalhista

77 exibições

Quarta Nobre 28/11/2018 Palestrante: Renato Lima Administrador de empresas, corretor de imóveis, perito trabalhista (extrajudicial e judicial), consultor especialista da empresa Nato Consultoria e Serviços. Professor na área de Gestão e Negócios e pós-graduado em Recursos Humanos pela FGV. Tema da palestra: eSocial – obrigação fiscal, previdenciária e trabalhista O palestrante discorrerá sobre o eSocial que é um instrumento de unificação da prestação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. Ao padronizar sua transmissão, validação, armazenamento e distribuição, constitui um ambiente nacional, representando, também, uma importante mudança na forma como as empresas vão se relacionar com seus trabalhadores.

54:17

Novembro Azul

4 exibições

Araçatuba 27/11/2018 Tema: Novembro Azul Palestrante: Dr. Antônio Rubens Lima de Castro Médico cirurgião urologista, especialista em oncologia e em Administração de Saúde, tendo atuado como presidente da Associação Paulista de Medicina,Secretário de Saúde de Araçatuba, Diretor Regional do Estado da Saúde,Secretário Municipal de Saúde de Araçatuba e Diretor da Unimed de Araçatuba. Atualmente é Coordenador da Auditoria Médica da Unimed de Araçatuba, membro do Corpo Clínico da Santa Casa e do Hospital da Unimed em Araçatuba.

Nenhum comentário para ser exibido. Seja o primeiro a comentar está mídia!
lnk