Pressione as teclas alt+1 para ouvir o conteúdo, ou aperte o play.

Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos - Carlos Henrique Nunes Cabral

Configurando o Player. Aguarde...

825 visualizações


Descrição

Quarta Nobre 17/01/2018 Palestrante: Carlos Henrique Nunes Cabral Formado em Engenharia Civil, desde 1976 , atua como Engenheiro na Prefeitura Municipal de São Paulo tendo ocupado, dentre outros, os cargos de Administrador Regional, de Coordenador de Projetos e Obras e Coordenador de Uso e Ocupação do Solo. Foi Coordenador do Plano Regional de Santo Amaro para as leis de zoneamento de 2004 e de 2016 em vigor. Tema da palestra: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos A palestra abordará a recente Lei de Zoneamento da Cidade de São Paulo, seus conceitos básicos, a importância para o corretor de imóveis na negociação de um imóvel e links onde é possível, no site municipal, encontrar as informações sem precisar se dirigir a uma Prefeitura Regional.


  • Título: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos - Carlos Henrique Nunes Cabral
  • Descrição: Quarta Nobre 17/01/2018 Palestrante: Carlos Henrique Nunes Cabral Formado em Engenharia Civil, desde 1976 , atua como Engenheiro na Prefeitura Municipal de São Paulo tendo ocupado, dentre outros, os cargos de Administrador Regional, de Coordenador de Projetos e Obras e Coordenador de Uso e Ocupação do Solo. Foi Coordenador do Plano Regional de Santo Amaro para as leis de zoneamento de 2004 e de 2016 em vigor. Tema da palestra: Zoneamento de São Paulo, quanto construir e seus usos permitidos A palestra abordará a recente Lei de Zoneamento da Cidade de São Paulo, seus conceitos básicos, a importância para o corretor de imóveis na negociação de um imóvel e links onde é possível, no site municipal, encontrar as informações sem precisar se dirigir a uma Prefeitura Regional.
  • Gênero: Palestras
  • Data da Publicação: 18/01/2018 13:51
  • Duração: 1:32:04
  • Exibições: 825

Vídeos Relacionados

54:49

Investimento Imobiliário em Portugal

68 exibições

Quarta Nobre 15/08/2018 Palestrante: Guimênia Nogueira Graduada em Gestão Imobiliária e Empreendedorismo. Consultora de negócios imobiliários desde 1991. Atua na apresentação de projetos imobiliários e abertura de mercado, no País e no exterior. Palestrante no mercado imobiliário, Representante dos Salões Imobiliários Internacionais no Brasil, de Portugal e Madrid. Tema da palestra: Investimento Imobiliário em Portugal A palestrante falará sobre a crescente recuperação do mercado imobiliário em Portugal, quais os principais fatores que interferem diretamente neste desenvolvimento e como os corretores de imóveis podem atuar para realizar o sonho de brasileiros que desejam investir no exterior.

1:09:33

A neurociência contribuindo para sua marca pessoal

126 exibições

Ponto de Partida 14/08/2018 Palestrante: Cristiane Zanoelo Psicóloga, pós-graduada em Neurociência e Psicologia Aplicada e possui certificação em Coach. Atua em psicoterapia e em ambientes corporativos, com experiência no mercado imobiliário. Tema: A neurociência contribuindo para sua marca pessoal Serão abordados os pilares do Marketing Pessoal e como melhorar cada um deles. A palestra é um misto de conceitos, exercícios e reflexões que ajudarão na construção da sua marca pessoal com contribuições da Neurociência.

1:01:08

Marketing de Relacionamento - A estratégia perfeita para corretores

168 exibições

Quarta Nobre 08/08/2018 Palestrante: Mariana Cimmino Lopes Sócia proprietária da agência de marketing digital Guia-se, consultora de Brading empresarial e pessoal com especialização online na Universidade de Virgínia EUA, Palestrante formada pelo Instituto IBMLeader e Idealizadora do Projeto “Eu sou minha Marca”. Tema da palestra: Marketing de Relacionamento - A estratégia perfeita para corretores. O marketing de relacionamento é uma das mais antigas estratégias de marketing com resultados efetivos a longo prazo. Nesta palestra conheceremos casos de sucesso, ferramentas, dicas, insights e como colocar em prática no segmento de imóveis aumentando as negociações e indicações.

1:01:51

Home Staging valoriza imóveis para intermediação

255 exibições

Quarta Nobre 01/08/18 Palestrante: Susana Damy Especialista em Home Staging, graduada em Arquitetura e Design de Interiores, atua há mais de 15 anos, difundindo o processo pelo Brasil. Fundadora da consultoria Staging Casa. Autora do primeiro livro que aborda o tema na língua Portuguesa: Home Staging Valoriza Imóveis para Vender. Tema da palestra: Home Staging valoriza imóveis para intermediação A palestrante destacará o processo de Home Staging, cujo objetivo é tornar qualquer imóvel comercial e atraente aos olhos dos clientes, e como esta ferramenta facilita a atuação do corretor de imóveis no processo da intermediação mais eficiente.

1:48:29

Panorama do mercado de terceiros de luxo

346 exibições

Ponto de Partida 31/07/2018 Palestrante: André Souyoltgis Graduado pela PUC-SP em Administração de Empresas, atuou no setor bancário e em empresas familiares. Possui mais de 12 anos de experiência no mercado imobiliário de alto luxo e atua como diretor comercial de vendas. Tema da palestra: Panorama do mercado de terceiros de luxo Serão abordados os processos de uma imobiliária de Terceiros (corretor associado x corretor autônomo), técnicas de negociação com cases reais do mercado de luxo.

1:21:27

A responsabilidade do corretor de imóveis sobre os danos morais e materiais

118 exibições

Quarta Nobre 25/07/2018 Palestrante: Paulo Henrique Teófilo Biolcatti Advogado, pós-graduado em Direito Tributário Direito Público e Direito e Processo do Trabalho, além de Administração de Condomínio. Autor do Livro “O Novo CPC aplicado na Justiça do Trabalho", professor de Direito em diversos cursos, coordenador de cursos jurídicos. Tema da palestra: A responsabilidade do corretor de imóveis sobre os danos morais e materiais O palestrante discorrerá sobre a Responsabilidade Civil do Corretor de imóveis com relação às atividades na negociação imobiliária, além da obrigação e o dever de responder por perdas e danos quando não atuar com a prudência e a diligência esperada na intermediação.

Nenhum comentário para ser exibido. Seja o primeiro a comentar está mídia!